Curso de Inglês em Malta
O Programa
Este programa de férias em Malta consiste num curso de inglês para jovens entre os 13 e 17 anos e realiza-se na IELS Malta, uma das maiores escolas de línguas da ilha, situada em Sliema, uma zona à beira-mar, das mais populares da ilha, com várias lojas, restaurantes e locais de lazer.
Desenvolvido pela IELS Malta, este curso de verão inclui aulas de inglês combinadas com excursões e atividades desportivas e sociais, com o objetivo de proporcionar aos alunos momentos para praticar inglês e encorajá-los a usar o idioma em tempo real.
Fundada em 1987, a IELS Malta é uma conceituada escola de inglês na ilha, que desenvolve cursos de inglês para adultos, bem como campos de férias para adolescentes...
Este programa de férias para jovens tem disponível um curso de inglês para adolescentes que pode ter uma duração mínima de 1 semana e inclui 20 horas de aulas de inglês por semana – lecionadas durante a manhã – combinadas com várias atividades sociais e desportivas.
O preço inclui:
- Curso de Inglês escolhido
- Alojamento em pensão completa
- Programa semanal de atividades sociais e desportivas
- Excursões de dia inteiro e meio dia
- Manuais escolares
- Seguro de Saúde
- Certificado de presença e relatório
- Taxa de inscrição
- Teste de colocação no primeiro dia
- Certificado de fim de curso
- Serviço de transfer
Para obter um orçamento detalhado basta preencher o formulário no final da página do site.
Este campo de férias em Malta inclui as seguintes atividades:
- Explorar Valetta e a ilha de Comino
- Dias na praia
- Atividades sociais como noites de cinema, quizz, karaoke ou festas
- Atividades desportivas (ex: Aulas de Mergulho, voleibol)
Durante este curso de verão em Malta, o jovem tem disponível várias opções de alojamento:
RESIDÊNCIAS
As residências são dormitórios com quartos e casas-de-banho partilhadas e estão localizados em pontos estratégicos de Malta e com acesso fácil à escola.
CASA DE FAMÍLIA
Estadia na casa de uma família maltesa escolhida criteriosamente pela escola. O estudante pode compartilhar refeições com os anfitriões e praticar inglês fora da escola de maneira descontraída e informal.